sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fiquei espantada!!!

"Fuçando" no blogger, vi um link: Estatísticas
Caramba!!!
Quanta gente eu tenho atingido!!!
Eu estava pensando que estava praticamente escrevendo só pra mim, para a Deusa que foi quem me deu a idéia de escrever um livro mas como não entrei nessa idéia inicial acabei, por causa dela, escrevendo um Blog. Estava escrevendo para a Gueixa, para o Fabiano, para a Ana Paulíssima, para alguns seguidores e amigos...
Não! Engano meu!
Tem gente de outros países acessando meu Blog!
Olhem só a estatística:

Visitas:
Hoje: 15
Ontem: 17
Mês passado: 234
Total de visitas: 866

Brasil: 815
EUA: 28
Canadá: 14
Portugal: 3
Suécia: 3
Rússia: 2
Itália: 1

6 comentários:

  1. Caraca........... tá vendo... esta ficando famosa. kkkk
    Bom mais é muito bom seu blog Vi.. por isso todos tem que acessar pelo menos uma vez na semana kkkkkk
    Bjs Bom Dia..
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia... caramba Ví bastante gente memso... mais e muito bom, vc é boa de Blog... tem que acessar pelo menos uma vez por semana kkkk

    Bjs tenha um bom dia...
    Ingrid

    ResponderExcluir
  3. Já falei, acho que você tem mais que escrever um livro... isso daria uma boa polêmica, kkkk

    ResponderExcluir
  4. kkk...
    É verdade Deusa...
    Tenho pensado nisso mas estou fazendo como você mesma me aconselhou.
    Vou escrevendo o Blog, escrevendo, quando pensar que não, tenho um livro.
    E olha que essa estatística já está bemmmmm desatualizada por que a última vez que eu vi já estava com mais de 1000 acessos!

    ResponderExcluir
  5. Eu apoio esse livre um já está vendido kkkkkkkkk quer dizer dois meu e da Deus pelo que vi kk

    Bjss

    ResponderExcluir