domingo, 3 de outubro de 2010

Conversando sobre política...

Com um colega de trabalho, falei para ele sobre o Lula, a tragetória dele, sobre a Dilma, quem ela foi no passado, sobre o Guido Mantega, sobre o Celso Amorin, sobre Hugo Chaves, sobre Evo Morallez, sobre a crise do gasoduto, sobre um comentário ruim do Lula em uma visita ao Congo, sobre Condoleezza Rice, sobre a estatização da Petrobrás na Venezuela...
E aí pensei: Poxa, sei tantas coisas, tenho tantos conhecimentos... Pena que ele não quis...
Não sei se esse é o sentimento correto, coerente, só sei que, ia ser legal ensinar...
Será que essa vontade de repassar o conhecimento é o que está me levando a...
Bom, deixa esses pensamentos pra lá.

2 comentários:

  1. Eu adoraria ouvir você falar sobre política, sou leiga no assunto...mas meu problema é "preguiça", provavelmente vou aceitar tudo que você falar cegamente...

    ResponderExcluir
  2. Bom...
    Aceitar cegamente não é o caminho mas...
    Esteja a vontade para vir você e o Will falar comigo, até falarei sobre política...
    Beijos e bem vinda!

    ResponderExcluir