sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Os prós e os contras...

Ontem (domingo) ele disse que vinha em casa às 13:30h...
Esperei... nada.
Mandei mensagem umas 15h e pouco dizendo que precisava ir no Pq. das Nações, se ele vinha mesmo poderia ir comigo... Nada.
No sábado era para ele ter ido ao churrasco na casa da patroa dele... Nada.
No orkut, ele não comentou uma foto, não falou nada...
Eu havia emprestado um DVD do Clube da Luta, mas o cd estava dentro do meu aparelho...
Bom, meu normal é, esperar que ele aparecesse na delegacia e eu já estar com o cd na mão...
Decidi não levar e nem esperá-lo por que ele nunca vem mesmo...
Quando pensa que não... Umas 21:30 mais ou menos... Cheio de Táticos, um flagrante com dois indiciados, uma captura de procurado... A delegacia bombando...
Quem vem lá... De longe? Sorrindo? Ele...
Mas o detalhe é que ele não veio só, veio ele, o pai e a irmã...
Eu e um sargento do tático já fomos atendê-los imaginando o pior...
Nada, vieram "me visitar"...
E para piorar as coisas eu conheço o pai dele... É muito amigo de um tio meu...
Moral da história? Não sabia onde enfiar a cara! Ele com aquela carinha de "que legal" e eu pensando: "__Socorro! O pai desse menino está imaginando mil e umas de mim..."
Mas o pai dele estava com cara de orgulhoso... De quem diz: "__Eu apoio o namoro de vocês..."
Levei o garoto até lá dentro da delegacia, mostrei tudo, salas, conzinha e lógico, o corró... Cheio de ladrões...
Ele todo empolgado, todo feliz...
Levei ele sozinho lá pra fóra e disse: "__Meu! Você tem noção da vergonha que eu estou? O sargento conhece teu pai, me conhece, eu conheço o seu pai..."
Ele: "__Relaxa..."

Hoje conversei com a patroa dele sobre isso hoje, ela também achou despropositado...
Ela disse que, de repente, tanto o pai quanto o filho quer o "status" de ter uma policial na família...
Sei lá.
Cheguei junto nele hoje... Disse que hoje a gente conversa. Se ele não aparecer em casa eu vou na casa dele e vai ficar esquisito...

Mas andei pensando...
O que eu estou querendo?
Ele é muito novo, não está nem aí com nada.
Onde ele vai me levar? No Mc Donalds?
Ele combina as coisas comigo e não cumpre e nem dá satisfação...
Sei lá, eu até queria mas... Estou achando muito complicado.

Estava pensando em deixar ele lá embaixo...
Do tipo, pow, fica mal pra mim ser vista com um lavador de cachorro...
Com um garoto de 20 e poucos anos...
Um molecão...
A gente fica amigo e está tudo certo...
Pensei nisso, em humilhar mesmo por quê, todos nós temos a mania de gostar, de correr atrás de quem nos despreza de quem não nos quer...
Não é do meu feitio mas...
Ele é o bonitão, o gostosão...
Será que não é disso que ele está precisando?

Bom... Não contente, me arrumei toda, cabeleireiro, mandei fazer minhas unhas, pintei de VERMELHO! Em fim...
Tudo para que eu e ele fôssemos comemorar minha confirmação na carreira...
20h... nada.
Liguei na casa dele... Não estava...
Mandei um depoimento mais ou menos assim:

RECUSA
Você só pisa na bola.
Estava esperando você para comemorarmos minha vitória no Processo...
Ia te levar em um lugar legal lá na Paulista...
Mas tudo bem.
É bom para eu me lembrar de quem realmente se importa com a gente.
Não dá para esperar das pessoas o que elas não querem ou não podem fazer...
Tudo bem, o importante é que estou feliz com a minha vitória.
De qualquer forma, fica bem.

Ai... Ele entrou no orkut e logo respondeu:

acabei de chegar em casa! desculpaaaa!

tive q ir em sto andré ... no shopping pagar uma conta da C&A ... acabei demorandoo e quandoo cheguei fui na academia .. nao pense q eu nao ligoo .. esta julgando errado isso tdo ! =/

Respondi:

Na boa?
Você tem me deixado esperando sempre...
Não sei qual é a sua...
Eu fui bem sincera com você e espero no mínimo o mesmo.

Ele:

i eu nao fui sincero !
nós iamos q hrs la aonde vc qria?

Eu:

Lá não tem horário...
Mas a gente não pode chegar tarde que tenho meus exames pré-operatórios logo as 7h e você tem que trabalhar...

Ele:

intaooo . vamos amanha oras!! sem problemas

Mas pensei bem... Perdi o pique...
Deixei o orkut no status de disponível para que ele visse que eu estava on mas não respondi o último recado dele...
Como ele consegue me deixar triste...
Ele está me fazendo mal...

Moral da história, apaguei os números de celulares, exclui do orkut, etc.
A culpa de tudo isso é minha!
Quem manda eu ser boba e me envolver com moleque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário