sábado, 9 de outubro de 2010

Digo o que penso, não digo nada pra agradar...

Um amigo da Internet me mandou um vídeo:

Serra diz ser favorável à união civil de homossexuais...


Um amigo dele: parabens pra ele, ainda sonho o dia que o brasil vai se livrar de dogmas religiosos e avançar nas suas leis em todos os sentidos23:25

Breno Verissimo #Verdade23:25

Viky Lorenna: Ahã!!! Agora vamos lá bando de burros, idiotas e ignorantes... Já colocaram o pulha do Alckmin no estado de São Paulo então... Vamos colocar o safado do Serra na presidente e acabar de foder esse paisinho putiniquin do caralho!!!20:23


Breno Verissimo #paisinho putiniquin do caralho!! ?????????? Esse é o meu País, meus avós vieram da Alemanha, Portugal e Açores para morar aqui. Vieram em busca de uma terra melhor do que a Europa, onde viviam em guerras e na miséria, migraram em busca de uma vida melhor.
E encontraram ... Esse é o melhor País do mundo, não troco por nenhum outro e tenho o maior orgulho de ser brasileiro, choro quando nosso Hino Nacional é tocado nas Copas do Mundo.
Somos um povo melhor que nossos políticos, mais honestos e trabalhadores do que eles.
Acreditar e amar o Brasil é acreditar em nós mesmos como cidadãos, nesse povo maravilhoso, otimista e alegre59 minutos atrás

Viky Lorenna: Votando no Alckmin???
No Serra???
Sabe por que seus avós, seus ancestrais se deram bem aqui?
Por que eles eram e são melhores do que esse povinho de merda que elegeu um canalha, um corrupto, descarado em PRIMEIRO TURNO!!!
Breno!!! Com todo o respeito que eu lhe tenho e você sabe que é verdade, se a carapuça não lhe serviu, não se atinja, agora se você vai votar no Serra e quer o Serra presidente, sinto muito, gosto de você mas nessa parte, na parte econômica brasileira eu quero mais é que você se ferre junto com todos os brasileiros!
E TENHO DITO!47 minutos atrás

Viky Lorenna: E o que mais me admira Breno, é você!
Você!!! Um cara tão culto acreditar nas falácias desse crápula...
Olha... Não sei nem o que dizer...44 minutos atrás

Breno Verissimo #Voto é secreto e não pretendo dizer nem em quem vou votar, mas somos maiores do que Serra ou Dilma enquanto povo, nenhum dos dois vai acabar com o Brasil, um dos dois será apenas presidente por quatro anos. Nada de catastrofismo ou apocalipse, esse País está bem maduro democraticamente, temos que ser otimistas com o futuro.
Eu amo esse "povinho de merda" pois faço parte dele, fazemos parte dele, é o nosso povo, só que de merda não tem absolutamente nada15 minutos atrás

Viky Lorenna: Ahã...
Venha trabalhar comigo 1 semana...
Só uma e vamos ver se vai continuar pensando assim...
É fácil ser otimista quando sua família está com saúde e ninguém está entrando na sua casa pra te roubar e esculachar com suas filhas...
De uma coisa agora eu tenho certeza, com todos os seus anos de vida, você não viu nem a metade do que eu já vi com a metade da sua idade...
Não tem problema.
Não é culpa sua agora, vir com papo de voto secreto e etc...
Você?
O grande pregador do ateísmo?
Por favor!!!
Você me decepciona, opinião é opinião, voto é voto e você já deu mostras de em quem você vai votar.
Boa sorte.3 minutos atrás

MEU

GOSTO DO CARA

MAS AMO POLÊMICA!!!

PERCO O AMIGO

MAS NÃO PERCO A POLÊMICA!!!

O cara é culto e tudo o mais agora ficar defendendo o Serra???
Meuuu, esse pulha só fez a política do genêrico por que é dono, DONO DA MAIOR FABRICA DE GENERICOS DO PAIS!!!!
A CRYSTÁLIA!!!
Eu sei por que trabalhava na área na época em que ele era ministro da saúde detalhe a Crystália não faz propaganda não precisa ela tem um acordo milhonário com o governo pelo Cocteau da AIDS!!!

Agora vamos dizer, o que acham?
Depois de tudo o que escrevi pra ele...
Acho que acabei de perder um amigo, mas não tem problema, eu xinguei o cara de tudo quanto foi nome e NÃO ME ARREPENDO
POR QUE É ISSO QUE ESTOU PENSANDO
Digo o quem penso sem demagogias!!!
Falar palavras de amor, dizer coisas bonitinhas é fácil, quero ver dizer as verdades!!!
Eu nasci assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário