segunda-feira, 11 de outubro de 2010

DILMA ROUSSEFF É FAVORÁVEL À LEGALIZAÇÃO DO ABORTO

Bom...
Esse foi um vídeo que um amigo mandou pra mim, sobre a Dilma e tal.
Logo começaram os comentários:

FABRÍCIA [Luto] FERREIRA [Atéia]
Como mulher, acho que tenho o direito de decidir sobre o meu próprio corpo, sem me prender a um falso moralismo religioso...8 out
FABRÍCIA [Luto] FERREIRA [Atéia]
Antes uma gravidez interrompida que mais uma criança pra fazer parte da gigantesca estatistica de crianças abandonadas...8 out

Tom Waits
Falando em ser dono do próprio corpo. Acho que o Estado deveria também fazer da prostituição uma profissão. Com direito a tudo,inclusive orientação médica. Tudo muito bem organizado.Nada de máfia de mulheres,apenas organização.Afinal de contas,as putas têm um papel importantíssimo dentro de uma sociedade.Só os hipócritas que não admitem. Há Estados nos E.U.A onde prostitutas são presas quando abordadas trabalhando. Isso mesmo, trabalhando.8 out

Åsa Heuser - uma atéia de bom humor@
Tom - Concordo, também acho que a profissão de prostituta devia ser regulamentada. Chega de hipocrisia.8 out

Breno Verissimo #
Eita povo inteligente, amo gente assim e sem preconceito !!!8 out

Fred Dawkins Lone Wolf 2060 A.
Sobre um comentário mais acima: aconselho a procurar saber que profissões o Estado reconhece legalmente.9 out

Viky Lorenna
E daí???
Eu também sou, fui e sempre SEMPRE vou ser a favor da legalização do aborto!!!
A mulher tem o direito de fazer o que bem entender com o seu corpo!!!9 out


Eduardo ἄθεος Magalhães
Em casos de aborto deveria ter uma exceção a mulher não é obrigada a ter o filho de um cara q violentou ela fisica e metalmente, imagina só se a criança saí a cara do pai9 out
 
Viky Lorenna

Eduardo... Você fala isso por que você é homem, você NUNCA, TÁ LENDO BEM??? NUNCA SABERÁ O QUE É TER QUE CARREGAR ALGUÉM NA BARRIGA 9 MESES, TER QUE DAR BANHO TODOS OS DIAS, SEM FÉRIAS, TODO O SANTO DIA, CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO, JANTAR...
Ser paizinho é muito fácil meu caro é quase como ser um mero tio agora mãe...9 out 
 
Eduardo ἄθεος Magalhães
eu sei, a mulher deveria ter liberdade de fazer o q bem entende com seu corpo, mas o caso da liberação do aborto em todos os estados brasileiros chega perto de uma utopia, seria legal e tudo, mas acho difícil, a minha opinião é que os casos de estupro, por exemplo, deveria ter uma exceção o mais rápido possível, eu acho q me expressei mau no primeiro comentário. =D9 outLer resposta inteira

Leon
'Concordo que em muitos casos o aborto deveria ser liberado, não a qualquer hora, porque se não iria virar festa. rs03:45
 
Viky Lorenna
Leon, Eduardo e todos os homens de plantão!
Só admito uma opinião contra o aborto de uma mulher!
Homem não tem NENHUM DIREITO de falar o que uma mulher pode ou não pode fazer com seu próprio corpo!
O dia em que vocês homens começarem a menstruar e parir, vocês poderam se atrever a falar contra o aborto do contráiro!
CALEM A BOCA!10:14Ler resposta inteira

Åsa Heuser - uma atéia de bom humor@Viky -
Apoiado!11:10

Leon
'OK, anotado.13:57
 
Wolf Edler 

Sou homem e sou a favor da legalização do aborto. Mas não acho que homem não deva dar opinião em assunto de mulher nem que mulher não deva dar opinião em assunto de homem. Porque, em verdade, não existe assunto de homem nem assunto de mulher. Qualquer assunto é de interesse de qualquer pessoa, independentemente do gênero, raça, nacionalidade, religião, ideologia, orientação sexual ou o que for. Em verdade gostaria que a sociedade criasse condições para que abortos não precisassem ser feitos, o que ocorreria numa sociedade anarquista, em que não existiriam famílias mononucleares, nem maridos nem esposas. Em que todo homem fosse marido de toda mulher, toda mulher fosse mulher de todo homem, todo adulto fosse pai e mãe de toda criança e toda criança fosse filha de todo adulto. Em que não houvesse dinheiro, propriedade, governos, países. Em que tudo fosse de graça e todo mundo trabalharia com diligência, sem preguiça nem cobiça, uns pelos outros. Aí poderiam nascer todas as crianças que fossem geradas.16:00
 
Breno Verissimo #

Concordo com o Edler.
A mulher não faz filho sozinha, quando ela tem um companheiro a decisão tem que ser dos dois, do casal pois o homem tem tanta importância já que os dois geraram juntos.
Excluir o homem dessa decisão tão importante quanto um aborto é burrice e egoísmo da mulher, a decisão tem que ser dos dois.20:38
 
Viky Lorenna

Obrigada Asa Heuser!!!
MULHER!!!
Ainda mantenho o que eu disse...
Enquanto vocês não menstruarem nem parirem CALEM A BOCA!
Não venham tentar me dizer o que vou ou não vou fazer por que você NÃO VÃO CONSEGUIR NUUUUUUUUNNNNCAAAA!!!
OUVIRAM BEM???
NUNCA!!!
E TENHO DITO!23:21
 
Viky Lorenna

Ah!
E só para constar nos autos...
O EGOÍSMO DE SÓ A FÊMEA GERAR A CRIA NÃO É E NUNCA FOI MINHA!!!
ADORARIIIIIIA QUE VOCÊS MACHOS TAMBÉM MENSTRUASSEM E PARISSEM MAS COMO ISSO FICA A SER apenas um desejo meu...
A escolha é minha!23:27Ler resposta inteira

Tom Waits

Lorenna,dentro de um relacionamento, decisões concernentes a ter uma criança não cabem apenas a mulher. Eu como homem tenho direito de querer que a criança nasça. Agora no caso de um abuso sexual, a mulher tem total poder de decisão.23:31

Eduardo ἄθεος Magalhães
eu acho q tem alguém aí q não gosta muito dos homens ;D23:31

Tom Waits
Não quer ter filhos? Camisinha na piroca!23:33
 
Eduardo ἄθεος Magalhães

AUHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHUHAHAUHUHAAHAUHAUHAUH concordo Tom23:36Ler resposta inteira

Viky Lorenna

Senhoras e senhores...
Um minuto da vossa atenção por que...
Em um ato de reflexão me veio uma grande pergunta...
Independente de como foi a concepção... O que realmente me Intriga e me faz admitir a todos que, na verdade, não sei se sou a favor do aborto é:
E SE EINSTEIN, CARL SAGAN, THOMAS EDSON, ETC. FOSSEM PRODUTO DE ESTUPRO OU DE QUALQUER OUTRA CONCEPÇÃO INDESEJADA???54 minutos atrásLer resposta inteira

Ingrid Hirt Morais Putini

Nunca ninguem vai saber responder com toda sinceridade se é a FAVOR ou CONTRA... tem milhões de situações nesse assunto, concordo com a Viky só quem tem o poder decidir isso é a propria mãe.50 minutos atrás
 
Eduardo ἄθεος Magalhães

noooossa essa é uma péssima analogia, e se hitler, mussolini ou stálin fossem produto do estupro ou de qualquer outra concepção indesejada?50 minutos atrás

Viky Lorenna
Olha Eduardo, não me importo com o que você pensa mas...
Já que cutucou...
Até mesmo Hitler, Mussolini e Stálin foram muito importantes para a história, não importa o que você quer e nem como você gostaria que fosse o Mundo.
Tudo é um equilíbrio, não existe só a verdade, só o certo, só o belo e nunca vai existir. Quem fala essas besteiras são exatamente os crentes!
Então...
Não existe médico sem a doença!
Não existe polícia sem o ladrão!
Entendeu? Ou quer que eu desenhe?46 minutos atrás
 
Tom Waits

Um tema tão simples e algumas pessoas fazem questão de complicar tudo. É muito simples: Dentro de um relacionamento, se a mulher engravidar, ela não pode decidir sozinha se vai ou não ter a criança,é necessário,por direito natural, que o homem também manifeste sua vontade. No entanto quando a mulher é vítima de algum abuso sexual ou simplesmente engravidou-se numa transa sem sentido com algum estranho, cabe apenas a ela decidir continuar.51 minutos atrásLer resposta inteira


Eduardo ἄθεος Magalhães

parei com vc cara, eu acho q vc é um pouco desequilibrada, mas isso já é outro assunto.47 minutos atrás

Ingrid Hirt Morais Putini
Mais se a mulher realmente engravidou dentro de um relacionamento estavel ela dificilmente vai pensar num ABORTO, e se pensar ela pode ate ouvir o desejo do parceiro mais a opniao que mais vai ter importancia é a dela com toda ctz.46 minutos atrás
 
Viky Lorenna

Ahã...
Muito obrigada Tom...
Graças a mim mesma, sou uma pessoa que não tem todas as respostas e não quero ter...
Quando eu não tiver dúvidas eu serei limitada...
Mas retorno a pergunta pra você; Como eu decidiria ter ou não o filho considerando a péssima analogia que fiz segundo o Eduardo?
É apenas uma dúvida... Eu sinceramente não sei...
Você sabe?45 minutos atrásLer resposta inteira

Viky Lorenna

Olha Eduardo!!!
Eu tenho certeza absoluta de que sou desequilibrada e quer saber por quê?
Por que só uma desequilibrada igual a mim passa em um concurso público com 25 mil inscrito para 44 vagas!!!
Eu sei disso meu amigo, sou desequilibrada mesmo!41 minutos atrás
 
Tom Waits

Eu não vou entrar na sua discussão com o Eduardo. Já dei minha opinião a respeito. É só ler os comentários e tirar conclusões. Se eu for falar alguma coisa com base na sua analogia, eu teria de entrar em assuntos fora de contexto que levariam tempo de discussão e não tenho a intenção disso.38 minutos atrásLer resposta inteira


Tom Waits

Lorenna, não sei se você sabe,mas já houve um caso aqui no Brasil de um morador de rua ter passado no concurso do Banco do Brasil. Não tô tirando teu mérito,até porque não te conheço. Mas passar num concurso público não diz muita coisa.35 minutos atrás

Ingrid Hirt Morais Putini
 kkkkkkkkkkkkk
Essa foi para dizer tchau boa noite. Essa Viky é foda33 minutos atrás
 
Viky Lorenna

Tom... Eu ia responder do jeitinho que você me respondeu mas...
Pensando melhor...
Você tem razão...
Afinal, a impressão que eu tive é que foi você perdeu o foco do assunto principal que é simplesmente aborto.
Mas tudo bem...
Deixa pra lá...
Como eu sempre digo:
ok ok ok34 minutos atrásLer resposta inteira

Viky Lorenna

Pois é né Tom...
Um morador de rua...
Quem sabe eu não era uma...33 minutos atrás


Tom Waits
Não tenho a mesma impressão. Creio que você é que figiu do assunto. Tem certeza que você leu meus comentários? Passar em concursos públicos é mais sorte do que capacidade. Estávamos falando sobre aborto e daí você vem com essa de concurso.27 minutos atrás

Vainer Magnani
 Ao menos, um bom motivo para votar na Dilma...22 minutos atrás
 
Viky Lorenna

Ahã...
Então vá lá você Tom...
Tente na sorte passar...
Adoraria ver isso.21 minutos atrás

Tom Waits
kkkkkkkkkkkkkkkk. Passar num concurso público fora a coisa mais interessante que fizera na vida,foi? Eu já fiz 3 concursos, passei em dois, IBGE e Detran/SE e tô me preparando para a Polícia Rodoviária Federal. Agora devo dizer que fugimos totalmente do assunto,mas enfim. Boa noite!29 minutos atrás

Viky Lorenna
Tuché Tom!
Você venceu.
Aliás, se ninguém percebeu, eu cheguei dizendo que era totalmente a favor do aborto e sempre seria...
Não tenho mais tanta certeza e isso é bom pra mim.
O que todos aqui falaram é bom pra mim, eu gosto de "ouvir" o que os outros pensam.
Obrigada! À todos!segundos atrás

Peterson Foca
Por que um morador de rua não poderia passar em um concurso público?02:04

Felipe Rodrigues
Calma gente, não briguem.

O Breno nem comentou mais kkkkkkk
Mas sobre o aborto, sou totalmente a favor, e a mulher decide.02:20

Breno Verissimo #
Acho que os dois devem decidir, afinal ser pai é a coisa mais importante na vida, tanto para homem quanto para mulher.

Se a mulher não tem um companheiro aí sim ela pode decidir sozinha, pois aí ela vai ter que criar o filho sozinha.
Bom seria se Hitler tivesse sido abortado mesmo, pena que a mãe dele não tomou essa iniciativa e que bom que Dawkins não foi.07:01Ler resposta inteira

Breno Verissimo #
A Viky anda meio estressada, tenham paciência com ela.07:02

2 comentários:

  1. Ok, contrariando o comment, eu não li nem metade do texto. Normalmente eu paro quando eu percebo que estou começando a ficar envolvido e posso tomar uma linha de argumentação não muito diplomática, mas:

    Concordo: a mulher deveria ter o direito de fazer o que quiser com o próprio corpo.

    Mas pergunto: ela deve ter o direito de fazer o que quiser com o corpo dos outros?

    ResponderExcluir
  2. Boa boa boa
    Essa porra mermo...
    Bem vindo Anarco...
    O detalhe da minha discussão gigantesca é que...
    Vendo as opiniões alheias, acabei mudando de idéia e isso é fantástico.
    Eu vi que a minha convicção não era perfeita e hoje me coloco na situação da Nina...
    EM CONSTRUÇÃO...
    Sobre a sua pergunta... a resposta seria não, mas digo seria por que ainda não sei mesmo o que pensar.
    Valeu por dispensar algum tempo aqui.
    Fica bem você e quem você ama.

    ResponderExcluir