segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ontem eu me senti útil...

Me senti cumpridora do meu dever...
Fiz por merecer meu salário...
Ajudei a resolver o problema em dois casos de várias pessoas.
Isso é legal, isso é bom, é uma sensação indescritível, sensação de dever cumprido.
Sempre quero fazer isso mas nem sempre me é possível.
Não é por que não quero, é por que "não deixam".
Mas tudo bem, o importante é que tem pessoas agora que estão bem por que eu fiz o que devia ter feito.
Quem me dera poder fazer isso todos os dias...
Eu tento, juro que tento.

2 comentários:

  1. Que bom... essa sensação nos motiva a continuar nessa merda de vida, rsrsrs.
    Espero que muitas outras sensações dessas possam acontecer na sua vida profissional, pelo menos isso dá sentido a vida!!!

    ResponderExcluir