quinta-feira, 17 de junho de 2010

Meu primeiro selo...



Esse é meu primeiro selo de "blogueira"...
Ganhei este selo por indicação da Gueixa, minha terapeuta particular...
Obrigada querida!
Para quem quiser conhecê-la, aposto que irá gostar:
http://confissoesdagueixa.blogspot.com/

Bom, agora tenho que indicar de 10 à 30 blogs para o selo...
Vou indicar os blogs que eu acredito que mereçam...
A Gueixa
Descobertas
Eu sou assim!!!
Grito na Janela
Vida Policial

Eu poderia indicar o Ser ou não ser... mas a dona do blog está iniciando... quando ela estiver mais crack aí eu faço a indicação e poderia também indicar o DESENVOLVIMENTO DO SER mas como eu participei ativamente desse blog e percebi que ele não faz o que se destina, não o indicarei. Quem sabe quando o dono realmente desenvolver o seu Ser...

2 comentários:

  1. Ser ou não ser... tem que melhorar muito para entender esse negocio de blog.
    Mas me aguarde estou chegando na área, kkkkk.

    ResponderExcluir