quinta-feira, 24 de junho de 2010

Nada está tão ruim...

Que não possa piorar...
Ano passado, para variar, foi diagnosticado um mioma no útero, como se não me bastassem os mais de 15 anos tratando de cistos nos ovários...
Bom, tratamento com depo provera durante 1 ano.
Eu dizendo para o médico: "__Não estou sentindo melhoras..."
Ele pedindo para eu ter paciência...
Resultado:
Fiz os exames ontem e aproveitei para fazer a mamografia também por desencargo de consciência...
Não é mais 1 mioma, são vários e mais 2 cistos no útero.
E como não poderia ficar pior, um pequeno cisto na mama esquerda...
Em fim, ODEIO SER MULHER!!!
Aí, nego ainda tenta a sorte!!!
Vem me encher a paciência!!!
E quando eu mando tomar no cu ou se foder é por que eu sou grossa... Será?
E já dou o aviso aos navegantes, não pensem que essa me derrubou que precisa de muito mais que isso para me derrubar...
Eu ainda tenho que matar muita gente...



















DE RAIVA! HAHAHA!!!

4 comentários:

  1. Viky tudo tem solução, mesmo tento que se pagar por ela, fica tranquila que isso se resolve de um jeito ou outro... você vai achar um médico inteligente que resolverá seu caso... Fica fria, um tiro só não vai te derrubar... você é duro na queda, lembre-se disso.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Deusa...
    Eu estou mais tranquila...
    Até o sentimento de raiva está passando...

    ResponderExcluir
  3. Ahhh.... e pára de dizer: "Odeio ser mulher", isso não ajuda em nada... Aprenda a gostar de si própria, essa é a sua natureza, quanto mais você se "odiar" pior serão as coisas... Pense nisso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai ai...
    Vou pensar, vou pensar...
    Hoje mesmo fiquei num dilema:
    Pra quê eu vou tomar aquela maldita injeção se tomo a 1 ano e meio e só piorou?
    Mas em fim, tomei a tal injeção...

    ResponderExcluir