quinta-feira, 24 de junho de 2010

Não sei se estou brava ou se estou triste...

Mas de uma coisa eu sei...
Estou de saco cheio de besteiras, encheções de saco e bobeiras sem sentido...
Eu queria que as pessoas falassem menos...
E quando fosse falar que fosse para ajudar, melhorar e não para piorar as coisas...
É estranho, tem pessoas de quem até gosto mas acho que elas tem tantos problemas que a energia em volta delas é densa, pesada, ruim...
Eu tento ficar longe dessas pessoas mas nem sempre é possível...
Normalmente, se percebo que uma pessoa não serve para estar perto de mim não tenho muito problema para afastá-las...
Remédios, dor e tratamentos cansam...
No momento me sinto menos motivada que antes...
Não quero ficar deprimida.
Não quero chorar e nem sentir pena de mim mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário