sexta-feira, 2 de julho de 2010

Era totalmente previsível...


Foi longe até demais...

Para quem gosta de futebol e vê jogos de todos os tipos e países sabe que o Kaká por exemplo, joga muito na Europa para chegar aqui e demonstrar esse futebolzinho de quinta categoria!
Não que eu acreditasse que o Brasil iria ser Hexacampeão mesmo por quê, o único país que conseguiria se igualar ao Brasil seria a Itália mas para isso, a Itália iria ter que ganha 2 Copas seguidas, ou seja, 8 anos diretos e isso é muito difícil.
Sejamos sensatos, ganhar o Hexa ia tornar a Copa do Mundo, a competição mais divertida do Mundo em uma Fórmula 1 da vida, quando só o Schummaker ganhava e eu, por exemplo, não tinha a menor vontade de ver mais a Fórmula 1, aliás, continuo sem muita vontade...
Outra coisa que atrapalhou muito a equipe brasileira foi a entrada criminosa do jogador da Costa do Marfim contra o Elano, isso o tirou da dispustas...
Foi uma pena! Uma perda muito grande...
Eu vi no camisa 7, um jogador que realmente fazia a diferença...
Pena!
Vamos agora esperar por pelo menos, uma final bonita na Copa de 2014 que será aqui, no Brasil!
Pelo menos uma final com o Brasil x outro país já ia ser muito emocionante.
E espero, sinceramente quê, Kaká, Ronaldinho Gaúcho e qualquer outro mercenário como esses dois, que jogam muito lá fóra e aqui apresentam um futebolzinho de meia tijela não estejam na próxima Copa.
E que o Elano tenha uma nova oportunidade de mostrar como é um bom jogador, assim como Luis Fabiano, Juan, Robinho, Lúcio e o próprio goleiro Júlio César demonstram...

4 comentários:

  1. Nossa... deste quando você se tornou essa comentarista esportiva??? Acho que eu vou colocar você lá no lugar do Galvão, rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  2. kkk
    Bom, eu gosto de futebol aliás gosto de todos os esportes, sempre que posso eu vejo.
    Sempre assisto nos noticiários e até vejo na própria revista Veja o que os atletas estão fazendo por aí...
    E é assim que eu sei, mais ou menos como estão as coisas no mundo dos esportes...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns... sabe mais que muita gente por aí. CUIDADO GALVÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, o Elano foi uma grande perda... E os mercenários que vão... prá lá mesmo!

    ResponderExcluir