domingo, 4 de julho de 2010

A inconveniência volonté...

Minha cunhada tem uma irmã chamada Ana Paula... Um amor...
Ela deu a luz a uma menininha a poucos dias, logo, ela está de dieta.
Acontece que, o marido dela, uma cara muito bacana possui dois irmãos que posso adiantar o que têm de bem sucedidos têm de feiura, fujindo a regra do Alex, marido da Paula.
Um desses irmãos simplesmente avisou que vai chegar hoje para um churrasco que a Paula e o Alex farão para eles...
O que mais me impressiona é a inconveniência...
A Paula está de dieta! Como ela vai ficar recebendo visitas para churrasco?
Bom, minha cunhada vai lá mais cedo para poder fazer as coisas para ela...
Meu irmão acabou por convidar eu e minha mãe...
Acontece que minha mãe tem um pouco de "simancol" apesar de ficar me enchendo o saco mais de quatro vezes com essa história por que ela ficou com muita vontade de ir...
Para acabar de matar de inconveniência, vai um insuportável de um ex-vizinho.
Esse cara vive falando mal do Alex aliás, ele fala mal de todo mundo, fora outras coisinhas bem mas bem inconvenientes que esse cara é e faz...
Aí eu me pergunto: "__Será que eu estou errada em mandar as favas quando acho que não está do jeito que acho que deve ser?"
Em fim, fico indignada com tanta inconveniência a vontade...

Um comentário: