domingo, 12 de setembro de 2010

E eu que pensei que ia sair dessa solidão...

O que é que eu queria?
23 anos x 33?
É claro que esse garoto não tá nem aí com nada...
Besta sou eu, de imaginar que daria certo...
Não vai ter jeito, eu é que tenho que aceitar que vou ficar sozinha...
Então...



Vamos por um ponto final nessa palhaçada e tocar a bola pra frente.
Sem perda de tempo
E sem ressentimentos...
Ainda bem que eu tenho o Lord...








Para me fazer companhia...








Dança da SolidãoPaulinho da Viola

Solidão é lava que cobre tudo
Amargura em minha boca
Sorri seus dentes de chumbo

Solidão palavra cavada no coração
Resignado e mudo
No compasso da desilusão


Desilusão, desilusão
Danço eu dança você
Na dança da solidão


Camélia ficou viúva, Joana se apaixonou
Maria tentou a morte, por causa do seu amor
Meu pai sempre me dizia, meu filho tome cuidado
Quando eu penso no futuro, não esqueço o meu passado

Desilusão, desilusão
Danço eu dança você
Na dança da solidão

Quando vem a madrugada, meu pensamento vagueia
Corro os dedos na viola, contemplando a lua cheia
Apesar de tudo existe, uma fonte de água pura
Quem beber daquela água não terá mais amargura

Nenhum comentário:

Postar um comentário