quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Agora estou em paz

Não gosto de não saber onde estou pisando.
Não saber o que está acontecendo ou...
Ficar em dúvida...
Agora que sei o que está acontecendo estou em paz...

Adoro o filme ANTES DE PARTIR
Nele o Jack Nicholson como em quase todos os filmes dele me representa muito bem...
O que eu penso, o que eu sinto.
Há uma cena em que o Morgan Freeman o leva para ver a filha que ele não fala a anos...

Ele tem um acesso de raiva e diz:

"__Você não faz a menor idéia de quem eu sou!
__Construí um império de um bilhão de dólares do nada!
__Presidentes me pediram conselhos.
__Jantei com nobres e devo agir como plebeu?
__Esta viagem deveria ter algum significado para mim?
__Como se pudesse me transformar?
__Foi assim que imaginou a cena, Carter? Eu bato na porta, ela abre...
__surpresa e irada.
__Aí, eu digo a ela que a amo e estou com saudade...
__mas que vou morrer breve...
__e a procurei porque não quero morrer sozinho?"

CARTER:
"__Todo mundo tem medo de morrer sozinho."

EDWARD:
"__Eu não sou todo mundo!
__Isto era para ser divertido.
__Era para ser só diversão."

E rasga a lista de metas para antes de morrer, joga no chão, pra fóra do carro.


Simplificando... Eu não sou todo mundo! Eu não tenho medo de ficar sozinha!

E é isso...


Eu estou em paz.

3 comentários:

  1. Sim adorei cada virgula postada aqui..... concordo e assino em baixo...

    Bjsss Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ingrid...
    Saiba que você e sua família fazem parte já da minha história e vamos pra BOITUVA!
    VAMOS SALTAR DE PARAQUEDAS!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha quando postei o primeirto comentário eu nem imaginava de como seria esse filme, só digo uma coisa.... quem não assistiu........ Corre pq está perdendo tempo.
    Adorei.. realmente uma grande lição.
    Bjs

    ResponderExcluir