quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Aprendizados...

Uma pessoa muito bacana, muito especial para mim me disse dia 18/09:
"Você tem que pensar assim, se ele me notou é por que tenho algo de especial."
Achei tão legal, tão positiva essa forma dela pensar que gravei, estou escrevendo aqui e acredito que isso seja verdade.

Agora, eu acabei fazendo uma CONSTATAÇÃO, e estou destacando a palavra constatação por que quero dar ênfase de que, pensei, analisei, coloquei em prática e descobri que é verdade o que vou escrever agora:
"Quando alguém não te liga, marca com você e não aparece, é certeza, mas certeza absoluta de que essa pessoa não está a fim de você."
Então pessoas, se você estiver paquerando, namorando, etc, com alguém e essa pessoa age dessa forma com você, fique atento, certamente essa pessoa não gosta de você.

E com esses conhecimentos, vai uma dica, principalmente para as meninas:
"Antes de beijar alguém, observe se essa pessoa te liga, se ela aparece, etc. O ideal é ficar apenas com quem goste de você... Antes só do que mal acompanhado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário