domingo, 7 de fevereiro de 2010

Love in the afternoon

Como demonstrar que você sente muito?
Que você está triste por que alguém bom, alguém cheio de vida, alguém jovem foi "embora"?
Cedo demais...
Minha avó dizia: "__Para morrer basta estar vivo."
Como conviver com essa verdade?
Como aceitar que por bobagem, por besteira um menor atira contra alguém que faz parte da sua vida?
Tira essa pessoa do seu alcance...
Só posso dizer que o meu coração está demonstrando físicamente, apertado, com aquela dor de angústia que eu não... não sei o que fazer... não sei o que dizer...
Se eu estou assim, tento imaginar como está o melhor amigo dele, os parentes, pais, esposa, filho...
Só consigo dizer agora:

Love in the afternoon - Legião Urbana

É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais.

Quando eu lhe dizia:
"- Me apaixono todo dia
E é sempre a pessoa errada."
Você sorriu e disse:
"- Eu gosto de você também."

Só que você foi embora cedo demais

Eu continuo aqui,
Com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
Um dia de chuva, um dia de sol
E o que sinto não sei dizer.

Vai com os anjos! vai em paz.
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade

Até a próxima vez.

É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais

E cedo demais
Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que tive um começo feliz
Do resto não sei dizer.

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que este ano
O verão acabou
Cedo demais.

6 comentários:

  1. Os bons morrem jovens... e eu sempre me perguntei por que... talvez porque façam a diferença onde quer que estejam... deve ser por isso.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Os bons, maus, jovens ou velhos, todos morrem sempre, este é o final, vejo isso todos os dias. Porém a diferença é o que cada um (bons, maus, jovens ou velhos)deixa aqui, atitudes...lembranças...enfim, o que pudermos guardar ou lembrar é o que vai ficar. De uma coisa é certa...quem morre está livre dessa merda toda, eu tenho quase inveja dos que se foram, entretanto é só esperar vai acontecer...COM TODOS.

    ResponderExcluir
  4. Que horror...
    Meus sentimentos Vilminha, só posso dizer com propriedade: o tempo não apaga, mas atenua a dor eterna.

    ResponderExcluir
  5. Todas as vezes em que uma vida é ceifada de forma violenta, abrupta,sem motivação plausível, nossos coraçoes se constrangem. Nos sentimos menores. Impotentes.Insignificantes.
    Não ha nada que se possa dizer ou fazer que amenize essa dor. E é uma dor instransferível.
    Se eu pudesse tiraria essa dor que vc está sentindo e traria pra mim. Lamentavelmente não é possível. Então o que posso fazer é me colocar à sua disposição . Meu ombro está aqui Viky.Venha chorar nele.
    Chorar é o que nos resta.
    Sinto muito mesmo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pessoal...
    Confesso que ainda estou em choque...

    ResponderExcluir