segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Estranho demais...

Estou tão cansada e nem sei por quê!

Tem gente que trabalha comigo que, não gosta de mim ou tem inveja de mim; detalhe, eu não tenho nada, nem sou "nada" para terem inveja mas não sou nem eu quem nota essa inveja, são as pessoas que gostam de mim que percebem isso e me avisam...

E eu estou esgotada mentalmente e isso é ruim por quê, eu não acredito em divindades mas acredito no poder da mente logo, acredito que, eu estando com minha mente de certa forma debilitada e sofrendo ataques dessas pessoas, é possível que isso esteja me atingindo de alguma forma...
Esse é um vídeo de um filme chamado Quem somos nós; esse filme fala praticamente tudo em que eu acredito:


Então amigos, pensem em mim positivamente para que esses ataques parem com seus efeitos logo...

Obrigada.

2 comentários:

  1. Você é forte, isso está impresso em cada linha do seu rosto, em cada palavra saida de sua boca, em suas atitudes, enfim... se olhe no espelho e perceba que ninguém pode lhe fazer mal, sabe porque??? É impossível atingir você, sua fortaleza é impenetrável. Não tenha medo, pois nada lhe atingirá e aos que tentam, rsrsr, tentam em vão. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai Deusa...
    Minha irmã... Mais que irmã...
    Você acredita em mim mais do que eu mesma!
    Meu... eu amo você demais! Você é muito importante na minha vida, quero que você tenha certeza absoluta disso!
    Me espelho muito em você minha guerreira!
    Quando estou na faculdade, me lembro muito de você, da sua perseverança, da sua força de vontade...
    Tenha certeza Deusa de que nunca, mas nunca mesmo a nossa amizade vai acabar, por que eu não vou deixar!
    A gente está juntas e misturadas.

    ResponderExcluir