segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Como a verdade dói...


Certo ou errado, meu pai me ensinou assim:
"__Sempre diga a verdade, a verdade sempre é o melhor caminho..."
Tenho pessoas a minha volta que dão uma de "diplomáticas", "politiqueiras", que agem de uma maneira mas na verdade tão pensando outra coisa...
E eu? Quero distância!
É lógico que, infelizmente, tenho que conviver com essas "pessoinhas" mas aqui vai um recadinho: "__A máscara cai, mais cedo ou mais tarde, todo mundo acaba revelando quem é de fato..."
Eu sou o que eu sou!
Sem mentiras pra mim se você quer ficar!
Não tenho medo de verdades, como não tenho o menor receio em falar as verdades... Doa a quem doer...
Não devo, portanto não temo!
E tem mais, quem puder mais, vai chorar menos; isso é um fato e contra fatos não há argumentos!
Mais dia, menos dia... a máscara SEMPRE cai... e eu? Tenho uma paciência para esperar e ver quem é quem...


Um comentário:

  1. Olá vi.... Um ano depois srrsrs aranjei um tempinho pra comentar aqui no seu blog, bom concordo com tudio que você disse, afinal não adianta sermos hipócritas para depois a mascara cair e fazermos papel de idiotas, definitivamente contra fatos não há argumentos =) beijinhus bom retorno á facul!

    O importante é ser vocÊ!

    ResponderExcluir