quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Descobri que sou uma chata de galocha...


Pow meu...
Descobri que sou chata!
Que exijo de mim e dos demais a minha volta!
Agora só posso dizer:
"__Viky! Vai se catar! Larga mão de ser tão chata e cobrar tanto das pessoas!"
Aff... Você (eu) age como se você fosse "a mina" a que sabe tudo! A que é melhor que todo mundo!
Se toca Viky! Cai na real! Você não é melhor do que ninguém! Você é muito metida a besta isso sim!
Gente!!! Isso é seríssimo! Como o espelho é meu maior inimigo!
Como eu faço besteiras, uma atrás da outra!
Ei... faço o que gosto, tenho uma vida tranquila, meus queridos familiares e amigos estão bem, estão com saúde... O que mais eu quero?
Aff...
Será que algum dia eu aprendo a ser melhor?
A ser menos ingrata e mais feliz com o que eu tenho?
Poxa, tenho pessoas maravilhosas a minha volta!
Tenho amigos, família, colegas de trabalho, todos com seus defeitinhos mas com virtudes que não tem igual!
Pow!
Estou brava comigo mesma!
Estou brava por que trato tão mal as pessoas de quem mais gosto!
Pessoas... vou tentar melhorar... Mas como melhorar se essa chatice faz parte da minha essência?

3 comentários:

  1. ... não MUDE por ninguém ... vc é amada pela pessoa que é ... simplesmente ... a Vilma !!!

    ResponderExcluir
  2. Je... Guerreira mesmo!
    Ai... Eu sei que eu sou chata... Que eu pego no pé...
    Queria muitas vezes ser mais light não mudar pelos outros mas por mim, para não magoar quem eu gosto...
    Em fim, eu muitas vezes acho que posso tudo e não é bem assim...
    Mas vou procurar melhorar isso...
    Melhorar onde acho que tenho que melhorar...
    Não custa nada eu ser mais agradável e menos arrogante...
    Beijos mil querida e obrigado por gostar de mim como eu sou!

    ResponderExcluir
  3. mew, essa foto sua tah mto engraçada... pior.. vc tah com cara de xata msm... kkkk... eu ri mto qdo vi isso... mas relaxa.. de xato e loko.. todo mundo tem um poko.. bjs & me liga!

    ResponderExcluir