sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Por que estou tão desanimada...

Tão entediada...
Nada me deixa satisfeita, tudo é ruim...
Não estou entendendo...
Quero um pouco de lithium, quem sabe o lithium resolva...
Queria o piano, tenho o piano...
Queria um trabalho, tenho o meu trabalho...
Queria voltar a fazer aulas de piano, voltei a ter aulas de piano...
Acho que tenho que ter uma conversinha com a minha psicanalista...
Mas eu acho que eu sei...
Não ando me sentindo útil, esse é o problema...
E faz tempo que não luto, não treino...

3 comentários:

  1. O que revela a nossa força não é sermos imbatíveis, incansáveis, invulneráveis. É a coragem de avançar, ainda que com medo. É a vontade de viver, mesmo que já tenhamos morrido um pouco ou muito, aqui e ali, pelo caminho. É a intenção de não desistirmos de nós mesmos, por maior que às vezes seja a tentação. São os gestos de gentileza e ternura que somente os fortes conseguem ter...

    ResponderExcluir
  2. Ixi Paulíssima...
    Gentileza eu?
    Me danei...
    kkk
    Mas gostei das palavras, é difícil sim, mas não é impossível continuar...

    ResponderExcluir
  3. Já sei pq vc estava assim... hehehehe
    nesse dia eu estava sendo operada, e vc
    estava aguniada para saber de mim kkkkkk
    \o/ \o/ \o/
    Bjssssss Obrigada

    ResponderExcluir