quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cutucou? Agora aguenta!

Tem sempre uns fakes sempre rondando meu orkut e eu decidi "mandar bala":

Número 1 - Quem pediu para A. a música do comercial do Mercado livre "Someone is there, waint from my song..." fui eu, se ele traduziu para você de duas uma, ou ele estava pensando em mim, o que não me faz a menor diferença, ou ele não tem criatividade mesmo!

Número 2 - A. literalmente largou de você por que queria ficar comigo e eu my dear não quis por motivos mais do que óbvios, em outras palavras, faça muito bom proveito!

Número 3 - Quando você descobriu que A. estava ligando ou mesmo mandando e-mail pra mim, eu perguntei como é que ele fez para você não ficar brava com ele, ele disse que "__E o meu poder de persuasão?" - Foi onde eu fiquei esperta com as "conversinhas furadas" de A. e quando veio ao meu trabalho com um "Eu te amo" que achou que ia me convencer... Tomou na cabeça por quê, na hora lembrei-me do que ele fez com você...

Número 4 - Quem tem TUDO a ver com piano SOU EU e disso NINGUÉM tem dúvidas então meu bem, se ele anda fazendo montagens de fotos de vocês dois junto a um piano isso pode ser sinal de que está pensando em mim. Detalhe: Não faz diferença por que eu simplesmente o desprezo como eu já lhe falei pessoalmente.

Número 5 - Fica esperta com o celular e com o e-mail do teu amor B. por que on"fofo" anda me ligando e mandando e-mails... Vocês não estão bem querida?

Número 6 - Manda ele me entregar o colar de pedras pretas que ele quebrou na última vez que encontrei por que ele quebrou o fecho e até agora não me devolveu... Se você duvida, pede para ele abrir o orkut dele na sua frente hahaha!!!

4 comentários: