sábado, 29 de maio de 2010

Para falar besteiras...

Normalmente sou só eu quem lê então...
Posso escrever o que eu quiser mesmo...
A minha última descoberta foi a Angelina Jolie no clipe de Rolling Stones, música Anybody see my baby?

http://www.youtube.com/watch?v=ufp0RANigro&feature=PlayList&p=331E2121D5DB7F6D&playnext_from=PL&index=1

Acontece que o clipe é de 1997 e hoje ela tem 34 anos. Logo, ela tinha... 21?
Ok.
Então o que é que está me incomodando?

Bom, sempre me compararam a Julia Roberts e eu sei bem porquê, por causa da minha boca "rasgada" parecida com a dela e por causa do cabelo que antes era um pouco parecido com o dela...





Legal... A Julia é bonita claro mas... Quem é ela?
Sem graça.
Sem atitude.
Sem...

Ai alguém diz... Ah não... Eu te acho mais parecida com a Penelope Cruz...





Há quem me ache parecida com a Cher...





Pois é... mas eu preferiria a Angelina Jolie...

kkk

Só besteiras...

Um comentário:

  1. Eu voto na Cher... eu que deu o palpite dela, pra mim cara de uma fucinho da outra, se bobiar o genio é igual, kkkk.

    ResponderExcluir