sábado, 1 de maio de 2010

Está estranho...
Muito estranho...

Estou com medo de ter arrependimentos...
Medo de não ter dito algo bom quando tive vontade...
Medo de ter dito algo que não devia...
Medo de que você não saiba o quanto você é importante pra mim...
Medo de ter feito coisas erradas com você...
Medo...

Estranho... muito estranho...
Ainda bem que você está indo só para outro estado...
Já pensou se você tivesse morrido?
Pois é, por isso que estou dizendo que está estranho, por que você só está mudando de estado...

Será que é verdade, que a gente só dá o real valor quando a gente perde?

Acho que estou ficando maluca... kkk

Só queria que você soubesse que estou estranha por que estou sentindo muito a sua partida... Mas eu tenho que te deixar ir e ficar desejando que você seja mais feliz...
Mas tenha certeza... não está sendo fácil minha cara, não está!

Amo-te hoje e sempre!



01 mai 2010


3 comentários:

  1. QDO AMIGOS PARTEM, MESMO Q APENAS DE CIDADE/ESTADOS SENTIMOS FALTA ISSO É AMIZADE

    ResponderExcluir
  2. "A vida é feita de partidas e chegadas. De idas e vindas. Assim, o que para uns parece ser a partida, para outros é a chegada.

    Viky fico feliz de poder fazer parte do seu ciclo de amizade, sei q nos conhecemos a pouco tempo, mas tenho me surprendido kda vez mais pela pessoa amiga q vc é, sempre disposta a apoiar e ouvir qando precisamos, apesar das divergencias e desentendimentos q nao deveria haver na nossa instituiçao mas infelizmente há kk sempre disse q vc esta no lugar errado pela vontade de trabalhar q vc tem mas o sistema te limita. Mas logo logo vc vai se encontrar pela sua dedicaçao e força de vontade. E sobre o q me disse daquela sua infraçao disciplinar espero q tenha se resolvido ao seu favor senao será uma grande perda!! super beijo e saiba q pode contar sempre comigo

    ResponderExcluir
  3. Oi Gilmar...

    Ainda não saiu a decisão... só em agosto...
    Mas mesmo assim, estou enveredando por caminhos melhores...

    Você é um cara do bem e por isso eu te considero.

    ResponderExcluir