quinta-feira, 20 de maio de 2010

Decepção...

É quase inacreditável como as pessoas conseguem nos surpreender e nos decepcionar...
Ontem fiquei surpresa com a atitude de uma pessoa que se dizia tão meu amigo, que eu era isso e aquilo para ele, que em fim... Aquele blá blá blá todo...
Na hora em que eu precisei mesmo dele, adivinha só... Ele disse não!
Nossa... Fiquei indignada, mandei um buddypoke dizendo: __Agora eu consegui perceber o quanto você gosta de mim... - mandei outro dizendo: __Vou ser no mínimo educada e dizer pelo menos obrigada por ter ido lá..."
Mas graças a vida que consegue nos pregar várias peças, existem anjos como a Gueixa, que me aconselhou dizendo: __Não faça isso! Não vale a pena, deixe como está, não fale nada...
Apaguei os buddypokes e hoje, vou ter que olhar na cara do sujeito...
Vou fingir que nada aconteceu por que como disse a Gueixa, não vale a pena, agora pelo menos, sei que não posso contar com essa pessoa que se dizia tão meu amigo!
Mas confesso que não esperava por essa, não mesmo!

3 comentários:

  1. Viky,
    A vida é feita de surpresas...aí mora a graça de se viver.
    Surpresas são agradáveis ou não. Mas estão sempre a nos ensinar.
    As atitudes das pessoas devem ser levadas em consideração sempre pelo conjunto da obra, nunca por atos ou fatos isolados. É o que eu penso.
    Ademais não se pode querer que os outros nos ofereçam coisas que eles não têm.
    Tenho um amigo que disse que se o que alguem tem para lhe oferecer é brócolis, aceite os brócolis. Mesmo que voce não suporte brócolis. É isso o que a pessoa pode lhe oferecer.
    Não supervalorize o que aconteceu. Deixe do tamanho que é!
    Alimentar ressentimentos é o mesmo que tomar veneno e esperar que o outro morra.
    Você é bem mais do que "isso" que aconteceu. Acredite-me!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sábia Gueixa...
    O que seria de mim sem seus sábios conselhos!
    Estou te devendo várias sessões de terapia...
    kkk
    Beijos mil com muitas saudades!

    ResponderExcluir
  3. Só pra dar as cenas dos próximos capítulos, encontrei o sujeito...
    Tudo bem...
    Fingi que nada aconteceu...
    Ele estava sem graça é claro...
    Mas tudo bem como diz a Gueixa e a Guerreira Jê... Não dá para cobrar das pessoas mais do que elas podem oferecer...

    ResponderExcluir