domingo, 31 de janeiro de 2010

Hoje a tarde foi um dia bom...


Lúcia, prima da Deusa...
O que dizer dela? Recebeu-me muito bem em São José dos Campos, em sua casa...
É bom saber que ainda existem pessoas boas, pessoas que gostam de viver, que não se queixam a toa, que são batalhadoras e esforçadas...
Que mesmo em meio a tantas reprovações, tantos julgamentos, não perdem a alegria de viver e vivem, não sobrevivem, vivem!
Que ainda acreditam na vida, no ser... humano...
Que se preocupam com o bem estar alheio...
Que são generosas por que querem ser generosas... e não por que esperam algo de alguém...
Me senti a vontade na casa da Lúcia, espero que ela não tenha me entendido mal, como uma pessoa "entrona" ou qualquer coisa do gênero...
Obrigada Lúcia!
Obrigada Deusa, por fazer do meu sábado um dia bem especial...

Tivemos até direito a um café que veio da Colômbia!
Muito bom o café...
Ah Lúcia! Adorei o vestido... Lindo!


Esperando por mim
Legião Urbana

Acho que você não percebeu
Que meu sorriso era sincero
Sou tão cínico às vezes,
O tempo todo estou tentando me defender.
Digam o que disserem
O mal do século é a solidão
Cada um de nós imersos na sua própria arrogância
Esperando por um pouco de atenção.

Hoje não estava nada bem
Mas a tempestade me distrai
Gosto dos pingos de chuva
Dos relâmpagos e dos trovões
Hoje a tarde foi um dia bom
Saí para caminhar com meu pai
Conversamos sobre coisas da vida
E tivemos um momento de paz

E é de noite que tudo faz sentido
No silêncio não ouço meus gritos

E o que disserem minha mãe sempre esteve esperando por mim
E o que disserem meu pai sempre esteve esperando por mim
E o que disserem meu filho sempre esteve esperando por mim
E o que disserem, meus verdadeiros amigos, esperam por mim
Estamos vivendo e o que disserem
Os nossos dias serão para sempre...


4 comentários:

  1. Um dia muito agradável, com muita pizza, vinho, café columbiano, risos e diversão!! Vamos repetir?? Rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  2. rsrss... eu gosto disso: ver kem eu gosto feliz!

    ResponderExcluir
  3. Eu também Paula...
    Você sabe que eu também...

    ResponderExcluir