quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Estar só

Sozinha a mais de um ano...
Apesar de muitos boatos e muita gente não acreditar...
Estou sozinha e carente, a minha racionalidade faz com que eu enxergue isso...
Logo fico dividida, sozinha tenho mais tempo para mim, mais tempo para as coisas importantes como a faculdade, o piano, o Lord; porém, é tão ruim ficar sozinha...
A melhor coisa é, depois de muito trabalho, depois de um dia cheio, ter alguém para abraçar e dizer que está tudo bem. Para poder ligar e dizer "estou com saudades"...
Em fim, chego a ficar triste...

5 comentários:

  1. concordo plenamente Vi, não tem nado melhor do que ter uma pessoa que ligue pa oque a gente az, que se importe conosco, e que nos ache importante ! MAs Tenha erteza que um dia c ai enontrar alguém que realmente te mereça!

    bjusss Mih

    ResponderExcluir
  2. Ébrio de solidão...
    A verdade é que deste modo, menos pessoas se magoam; Sinto-me um homem frio ao dizer isso!
    Quem poderia afirmar que minha presença deprimente pode ser prejudicial?
    Todos falam que é da minha cabeça, dizem que sempre é bom um amigo orientado ao lado.
    Certamente que eu penso na minha sociabilidade como uma bomba de desfechos desesperadores... Recentemente me tornei mais verdadeiro comigo mesmo... Pois a perda é imensurável e todos precisam passar por isso um dia, e ser firmes.
    Não me sinto mais deprimido por estar só! - me sinto deprimido por perder as pessoas que amo! Aos poucos vou tendo responsabilidade apenas comigo... Quando as pessoas se mudam de suas casas e bairros e eu fico no mesmo lugar em que meus pais dedicaram a vida toda, e isso me conforta, pois este é o valor mínimo que dou a memória de seus atos!
    Mas... Lá no fundo faço jus as palavras de uma grande pessoa quando sente falta de alguém companheiro:
    "Estou com saudades"...

    Isso é o maior tesouro do ser humano, quando podemos sentir o afeto, e o amor!

    ResponderExcluir
  3. Michele e Marcelo...
    Só posso dizer que vocês são presentes que ganhei da vida; então não posso ficar só me lamentando não é mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Essa é apenas a Viky ki eu conheço, seria estranho olhar pra vc se eu não tivesse lido exatamente isso.
    Confesso que não eh facil sermos "diferente"... por não sermos exatamente tão "diplomáticas"... se eh ki vc me entende...
    estouros de emoções, solidão a flor da pele, gritos e sofrimentos emocionais constantes em nosso coração, fazendo ele sofrer com o ki andamos fazendo ... ou não fazendo!!!
    amigos são tão essenciais qto o ar que respiramos, eu axo isso... mas, amigos de verdade, não de quantidade!
    aprendi da pior maneira possivel que certas pessoas não valem um segundo do meu tempo, e vc, amiga de tanto tempo... axo ki ja passou por isso tbm não eh?
    no final, tantos passaram, problemas, pessoas, sorrisos e lagrimas, enfim... isso eh a vida... amor? claro, quem vive bem sem? mas tudo eh uma kestão de tempo... ele eh nosso maior aliado... saiba ter paciencia e sabedoria com kem mais precisa dela: VOCÊ!

    ti adoro, antes, hj e sempre... bjssss

    ResponderExcluir
  5. Essa Paulinha...
    Me conhece mesmo afinal, somos tão parecidas...
    Sabe o que é mais engraçado Paula?
    É que sempre tenho a sensação de que não consigo demonstrar o quanto eu gosto de você e aliás!
    Amei meu presente viu!

    Eu não te adoro por que adorar é pouco... eu amo você mulher sem igual. Eu amo você incondicionalmente!

    ResponderExcluir