sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Eu estou feliz...

Poxa gente eu estou feliz...

Estou feliz por que percebo que tenho pessoas maravilhosas que se importam comigo...

Como agradecer?

Como demonstrar essa gratidão?

Esse tópico é para vocês, meus amigos que se importam comigo, que me ajudam até mesmo quando não podem, até mesmo quando suas vidas estão tão cheias de compromissos também...

Não quero citar nomes por que posso esquecer de alguém agora, no calor da emoção e não é isso que eu quero...

Esse tópico é para você, meu amigo, minha amiga!

Saiba que não sei demonstrar direito então... Estou tentando fazer isso aqui!

Amo vocês!

2 comentários:

  1. Você não escolhe as coisas. Elas que escolhem você.
    (Efeito Borboleta)

    ResponderExcluir
  2. nunca se eskeça tah: qdo uma porta se fexa, outra se abre, então, eskeça a fexada e concentre-se na ki esta se abrindo... e sabe ki sempre estarei aki, S2!

    ResponderExcluir