sábado, 25 de novembro de 2017

Nota especial sobre a minha reeducação alimentar

Quem me conhece e acompanha sabe que tive de consultar uma endocrinologista e esta me mandou consultar uma nutricionista.
Apesar de, a nutricionista ser uma amiga de longa data, os serviços dela não são gratuitos logo, estou pagando para ela o acompanhamento por mês.
Por que estou escrevendo esta nota, por que os serviços dela são exclusivos e há um contrato para que eu não divulgue os conhecimentos adquiridos com ela.
Caso haja interesse pelo projeto de reeducação alimentar, já aviso que ela não pega qualquer candidato imagino eu por que a falta de comprometimento do candidato pode ser uma contra divulgação de seu trabalho.
Então, não adianta insistir, se ela não quiser tratar de você, ela tem os motivos dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário