sábado, 5 de agosto de 2017

Vivano churrascaria


Após três semanas sem comer carne de nenhuma espécie, ovos ou leite, fui no Vivano churrascaria de novo, onde tinha comido só saladas e comi um pouco de carne vermelha, não consegui comer a linguiça e comi um creme brulee que percebi muito gostoso mas tinha algo de estranho.

Resultado: não dormi a noite inteira, evacuei duas vezes e fiquei indigesta.
Como não consegui dormir fui descobrir do que era feito o creme brulee e pasmem 8 gemas de ovos para seis porções!
Eu sei que a carne não me fez bem mas quase duas gemas de ovos de uma vez também não ajudou.
Isso só fez reforçar o meu novo estilo de vida.
Teve uma coisa que eu não sabia e se tivesse visto antes não tinha comido a carne: o Vivano tem um balcão com massas preparadas na hora igual ao Spolletto.
Quando eu vi já tinha comido carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário