sábado, 12 de novembro de 2011

A tempestade não pode durar a noite toda...

Frase do filme O Corvo.
Andei durante muito tempo, muitos meses triste.
Estava triste por estar sozinha, por me sentir incapaz de manter um relacionamento, por achar que nunca mais ninguém iria gostar de mim, da Viky.
"Cuidado com o que desejas, pode se realizar..."
E se realizou.
Eu desejei tanto alguém que gostasse de mim, que me aceitasse do jeito que eu sou que finalmente essa pessoa chegou.
Às vezes, fico até com medo de acordar e ver que tudo não passou de um sonho.
A melhor parte, foi minha mãe dizendo: "__Filha, você foi digna, não fez o que era errado (ficar com homem casado), esperou; agora o SEU (Sanchez) chegou.
E o mais engraçado foi ter um vislumbre disso desde a primeira noite em que passamos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário