sábado, 12 de novembro de 2011

O amor é bom, não quer o mal, não sente inveja ou se envaidesse...

parte da música Monte Castelo - Legião Urbana

Ele não sabe mas, o simples gesto de acariciar a minha mão enquanto estamos em cima da moto, com algo importante a ser feito já me deixa mais que feliz. ME ARRANCA SORRISOS.
A gente passa horas a fio juntos e a parte engraçada da história é que, as horas só passam rápido assim quando estou com ele...
Tenho prazer em cuidar dele e gosto por pessoas que nunca vi, mas é só ele falar que a pessoa gosta dele, que a pessoa faz algo bom para ele, que a pessoa lhe deu um presente, etc. pronto, essa pessoa já pode contar comigo, seja quem for.
Para ele, não faço não por que eu TENHO QUE... Eu faço por que eu gosto, eu faço por que eu quero.
Tenho muito orgulho dele e percebo, a cada dia, que ele está diferente... esse diferente é para melhor.
A vida já tem muitas coisas ruins e difíceis de lidar para que nós (eu) sejamos mais um instrumento para tornar a vida ainda mais difícil.

2 comentários:

  1. Irmã vim fazer uma visita ao seu blog, li algumas coisas, e dou graças a Deus pelo seu empenho em proclamar a bendita Palavra. Quero porém deixar algo mais do que um simples comentário. Quero deixar estas palavras: Que escreva sempre com humildade, de todo o coração, e com muito amor, escreva principalmente as verdades vividas na sua vida, porque eu creio que o seu alvo e o meu é sermos úteis, e atingirmos o coração dos que lêem. Aproveito para fazer um convite. gostaria de te-la como minha amiga virtual na Verdade que Liberta. As minhas saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Olá Antônio Batalha...
    Obrigada pelas considerações...
    Seja bem vindo a hora que quiser pra fazer as observações que achar que deve.
    Obrigada de novo pela atenção.
    Fica bem.

    ResponderExcluir