sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Que maravilhoso!

Realmente existe muita gente no mundo.
Mas muita mesmo o que lhe dá a liberdade de "jogar fora" quem não está valendo a pena manter por perto e simplesmente... colocar outra no lugar!
Que fantástico isso!
É só eu me dar essa oportunidade. De jogar fóra o que não me serve e trazer para mim o que vale a pena...
Que bom, agora estou me sentindo muito mas muito melhor.
O único e pequeno detalhe é que, não vou conseguir deixar de me vingar de quem me tratou como opção quando lhe convinha...
As pessoas conseguem sim, ser levianas, egoístas e mesquinhas inclusive eu.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só vc mesmo..... mais tudo é uma lição para todos nós... aprendemos com nossos proprios erros. Assim da proxima vc está mais esperta.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bosta de BLOG deleta essa merda.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sr. Anônimo.
    Obrigada pela sua observação.
    Mas infelizmente não poderei atender a sua solicitação.
    Seja bem vindo sempre que quiser e...
    Tenha um bom dia.

    ResponderExcluir