terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Life's so light

O mundo é tão grande comparado a minha "pessoa".
Tão cheio de diversidades, de coisas curiosas, de pessoas curiosas, de possibilidades.
São quase 7 bilhões de pessoas diferentes.
Por que é que eu tenho que sentir falta de você?
Por que é que eu tenho que ficar aqui ou ali?
Por que é que eu tenho que estar só com você ou com outrém?
Por que é que eu tenho que fazer as mesmas coisas todos os dias?
Ver as mesmas pessoas?
Ser a mesma pessoa?
No filme A insustentável leveza do ser, a Sabina sabia muito bem tudo isso e vivia muito bem tudo isso.
Ela diz claramente que adora ir embora. Que não gosta de se apegar a pessoas, lugares, objetos.





Obs: Esse é um post que tem começo e meio, mas não consegui colocar um fim, ainda, talvez.

Um comentário:

  1. Infelizmente não consegui assitir o filme inteiro né Ví????????? kkkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir