quarta-feira, 14 de abril de 2010

Perdendo os dentes - Pato Fu

Pouco adiantou
Acender cigarro
Falar palavrão
Perder a razão

Eu quis ser eu mesmo
Eu quis ser alguém
Mas sou como os outros
Que não são ninguém

Acho que eu fico mesmo diferente
Quando falo tudo o que penso realmente
Mostro a todo mundo que eu não sei quem sou
E uso as palavras de um perdedor

As brigas que ganhei
Nenhum troféu
Como lembrança
Pra casa eu levei

As brigas que perdi
Estas sim
Eu nunca esqueci
Eu nunca esqueci

Essa música parece que fui eu mesma quem escreveu...

3 comentários:

  1. Bela letra...
    Viky! Superobrigada por me seguir tb.
    Estou A-DO-RAN-DO seus comentários!
    Também não sei o que acontece comigo, menina. Achei que estivesse quase engatando um romance... estava tudo maravilhoso... e de repente ele fica confuso e acha que não está preparado! Será que eles precisam fazer um cursinho preparatório?!?
    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. É nada Paulíssima!
    O que eu vejo, é que eles estão com uma "oferta" (mulheres) bem maior que a "procura" (homens).
    Tenho visto mulheres linda, bem sucedidas se sujeitando a ficar com cada tranqueira...
    Para você ter uma idéia, uma conhecida minha se encheu desse mundo masculino... Partiu para o outro lado, está namorando outra mulher, está apaixonadíssima e muito feliz.
    Eu... quer dizer, comigo... Acho difícil isso dar certo... Então, o negócio é ficar sozinha mesmo. Se aparecer um cara que vale a pena ótimo, se não aparecer fico sozinha e pronto!

    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! Então sua amiga deu um chega-pra-lá nos homens, hein.. hehehehe
    Eu ainda tenho uma pontinha de esperança... bem lá no fundiiiiiiinho... rsrsrs
    Mas estava conversando isso com minha chefe dia desses. Falei que se eu não casar até certa idade, farei produção independente! Fico sem homem, mas não fico sem um filhinho! rs
    Beijão, flor.

    ResponderExcluir