terça-feira, 16 de março de 2010

Estou revoltada mesmo!!!

Andei tendo tantos problemas, tantos aborrecimentos por trabalhar bastante, por tentar trabalhar direito que ando me perguntando:
"__Será que realmente vale a pena? Será que não são os outros é que estão certos, trabalhar o menos possível?"
Umas "encheções" de saco por causa de besteira...
Pessoas que deveriam te dar o exemplo de dignidade e honradez e no final são os piores ratos... Abandonam tudo quando o barco começa a afundar...
Aí você se vê sozinha... Quer dizer, tem sim, tem pessoas que estão com você quando você menos imagina, mas quem realmente deveria estar com você, te defender foge como um rato asqueroso!
Estou farta dessas pessoas!
Estou farta de gente que julga sem conhecer!
Estou farta de quem te cobra e sequer te pergunta se você pôde fazer...
Estou cansada!

Um comentário:

  1. nem mi fale.. to ligada nesses tipos de "ratos" ki vc citou... mas, se liga no recado: "vc não precisa deles" eles ki precisam di vc!!! vc ki eh a inteligente, a batalhadora, um exemplo de vida... o resto ki si foda fia...

    bjus ti adoro!

    ResponderExcluir