sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

E ele me ligou...

21/12/2017... Uma quinta-feira normal...
Eu estava trabalhando...
Atendi o celular...
Sabia que era ele mas tentei me controlar...
No meio da conversa pedi de novo uma japona do exército nova...
Ele disse pra eu ir lá buscar...
Respondi que ele poderia me mandar por correio que eu pagava a japona e a postagem...
Ele disse que não... que era pra eu ir lá buscar...
Eu disse que não dava... que para mim iria ser difícil já que ele sabia que eu ainda gostava dele...
Ele disse que talvez ele também quisesse relembrar...
Comecei a chorar de emoção e pedi para ele não brincar...
Ele disse que não iria brincar com os meus sentimentos...
Perguntei dela, ele disse que ela sumiu e que desde o ano passado ele não a viu mais...
Disse para eu ir vê-lo naquela quinta-feira mesmo... me perguntou onde eu queria encontra-lo e respondi que se ele não tivesse problema poderia ser na casa dele mesmo. Ele concordou.
Desligamos.
Pensei nas minhas condições atuais e mandei por mensagem que eu estava com vergonha, que eu estava enorme de gorda e tals...
Ele ligou de volta...
Disse que não se importava com isso e que queria me ver...
Pensei: meu sonho se realizou! Nós vamos nos acertar de vez...
Saí às 19:30h... fui para Barueri...
Esqueci do pedágio... não tinha dinheiro... passei no shopping pra sacar...
Para entrar no estacionamento do shopping estava um terror... mandei uma foto para ele ver:

Dando sempre coordenadas por WhatsApp de onde e o que eu estava fazendo...
Chegando na entrada para a Rodovia Castelo Branco o rádio que tocava enlouquecidamente o meu System of a down de repente apagou...
Rodovia Castelo Branco... pedágio... o vidro do carro não quis descer...
Desliguei o carro para abrir a porta e pagar o pedágio...
Tentei ligar o carro de novo... NADA!
O funcionário do pedágio empurrou o meu carro para um lugar que não atrapalhace.
Avisei ele por mensagem...
Liguei para a Porto-seguro...
Ele me ligou perguntando onde eu estava, respondi, ele disse que dava pra chegar até mim de Uber...
Fiquei feliz...
Lembrei-me de que tudo que nos envolveu sempre foi assim, cheio de aventuras...
Ele me pediu para tirar uma foto de onde eu estava:

Enquanto eu esperava a Porto-Seguro, falei para o meu irmão o que estava acontecendo e para a Isgrid de uma figa...
Mandei mensagem para ele perguntando se ele já tinha pegado o Uber... ele respondeu que não. Pedi para que ele me avisasse quando tivesse pegado o Uber...
Pedi ao funcionário do pedágio para ir ao banheiro... sabia que eles atravessam a gente por todas as cancelas até o banheiro? Nem eu.
Perguntei por mensagem para ele onde ele estava... ele não respondeu. Liguei. Ele ficou me perguntando onde exatamente eu estava e eu respondendo, nesse momento eu estava fora do carro encostada no capô, de costa para as cancelas do pedágio... e ele falando comigo no celular até que...
Ele estava bem atrás de mim...
QUE ALEGRIA...
Depois do dia 09/01/2009 vê-lo de novo agora...
Fui abraça-lo só que ele já chegou me beijando na boca, confesso que eu não estava esperando...
QUE DIA MAIS FELIZ...
Palavras são poucas para descrever as emoções...
Ele era o mesmo... exceto pelo aparelho nos dentes...
Abriu o capô do carro, mexeu e disse: confia.
Pegou a direção e bateu a partida, o carro pegou...
Dirigindo para Barueri ele disse que preferia me levar para um hotel por que ainda se sentia perseguido por militares e etc...

😄😄😄
No hotel... converçamos muito, relembramos muito, eu chorei muito...
Ele me convidou para passarmos o reveilon em Florianópolis... pense na minha felicidade...
Passamos a noite juntos...
Depois que ele dormiu eu fiquei pensando... não consegui pregar o olho...
Às 05:15 ele se foi...
Eu consegui dormir até umas 8h...
Tomei banho e descobri que ele tinha esquecido suas chaves... fiquei doida pra pegar o chaveiro azul de helicóptero... mandei mensagem pra ele falando das chaves e que eu queria o chaveiro mas ele só deu uma risadinha... não peguei o chaveiro.
A Isgrid de um figa me perguntou como eu estava pelo Whats... eu respondi com essa vista:

Tomei café no hotel:
Meu amigo Daniboy já me perguntou pelo Whats logo cedo como foi... respondi que tudo ótimo né...
Entreguei a chave dele na recepção do hotel e me deu a curiosidade de saber quanto era a diária... R$ 170,00!!!
O carro pegou...
Segui viagem para casa...


Sexta-feira... vamos trabalhar...
Senti ele frio no WhatsApp...
Sábado... a mesma coisa...
Domingo...
Natal...
Não lembro o dia da semana, nos falamos... ele disse que não ia dar para ir para Florianópolis por que ele iria voar e tinha que economizar para pagar horas de vôo.
Fazer o que...
Não entendi nada!
Em um outro dia nos falamos de novo e eu disse que não entendi nada e etc. Ele foi ainda mais frio...
Quarta-feira... 03/01/2018...
Recebo essas fotos e ele me pergunta o tamanho...
Pergunto quanto e qual a conta pra eu depositar, ele diz que é presente de natal...

Entendeu alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário