quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Sobre dar resultados sem que esses sejam resultados efetivos

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨

ATENÇÃO POLÍCIAS MILITARES, PARA ESTA NOVA LEI.

Relato de PM na apresentação de flagrante.

Senhores acabamos de sair de um flagrante de tráfico de entorpecentes e receptação. Toda a prisão e diligência foi feita dentro da lebgalidade e acompanhada por testemunha do povo. Porém, algo novo aconteceu durante o depoimento com a autoridade policial. A advogada de um dos presos participou da oitiva com o delegado inclusive fazendo perguntas a nós policiais militares. Com muito respeito perguntei ao delegado e a advogada sobre tal situação e ela me informou sobre nova lei (lei 13.245 de 12JAN16) em que o advogado participa de forma efetiva durante o APF inclusive podendo solicitar diligências. 
Vamos ficar atentos a esta situação. Antes de entrar na delegacia BRIFEM seus depoimentos. Um abraço!

Segue a lei 👇🏾

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2016/Lei/L13245.htm

Minha resposta:
Desculpem os militares e os polícias civis. Mas a grande verdade é que ninguém é trouxa muito menos o magistrado que sabe que flagrantes de droguinha estão sendo "fabricados" para dar pontuação em número de ocorrências.  Sorry, mas nunca fui muito fã de flagrantinho de droguinha pir que a grande maioria sempre foi forjado. Sinto pelos que se ofenderem por nunca ter "fabricado" flagrantinho de droga mas eu, infelizmente trabalhei com um monte de policiais assim.  Na hira de fazer uma investigação trabalhosa, bonita, de roubo de residência,  de roubo de carros,  de estupro ou homicídio.  Passei muitos apuros por que nenhum polícia queria fazer: isso é só "MO" foi o que eu mais ouvi e mesmo assim nunca desisti.  Mesmo nunca ter sido reconhecida pelos nossos superiores as vítimas me reconhecem. Me agradecem e me ajudam no que eu precisar. Tem sim, ainda,  alguns policias que não tem medo de MÃO DE OBRA! como e Eder Vagner, o Douglas,  o Carlao, a fox da 19cia, o binatti e muitos outros que não estou me recordando agora.  Mas. Verdade é e sempre será verdade em qualquer lugar do mundo.  E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário