terça-feira, 11 de setembro de 2012

O que me desencanta em um homem...

Mãos feias.
Se for mais baixo do que eu.
Rosto estranho.
Micose.
Se estiver desempregado.
Vou completando conforme eu for lembrando...
Ah...
Olhos apagados.
Dentes feios, manchados, escuros.
Nunca fui chegada em gordinho...
Quando é casado ou comprometido.
Quando é mentiroso.
Os insistentes me irritam profundamente.
Os que tem mal gosto principalmente musical.
Os "entrãos", inconvenientes, que não se tocam de que você não está afim e ficam insistindo.
Os indecisos e sem atitude.
Caspas "gzuis" caspa não!
A atitude errada, do jeito errado e na hora errada também é brochante demais.

3 comentários:

  1. Olha o senhor(a) anônimo ai de novo...
    Estou mais ou menos assim, enquanto não acho um certo (se é que existe), vou me divertindo com os errados.

    ResponderExcluir
  2. Esse era exatamente o meu conselho, "divirta-se com os errados", pois os certos são muito chatos rsrs.

    ResponderExcluir