quinta-feira, 5 de julho de 2012

Quem você está tentando enganar?



Quem me conhece sabe o que faço pra viver e antes mesmo disso eu já era...
Eu.

Quem vive de passado é museu...
Não adianta nada fazer uma viagem e ficar postando fotos antigas...
Tentando fingir que fazem parte da viagem de hoje...
Você envelheceu, aceite o fato! Seu corpo não é mais o mesmo! Nem o meu...
Tentar parecer que é o que passou não engana ninguém.
Mentir dizendo que é mais nova...
Tenho orgulho da minha idade!
Tenho 35 anos, bem vividos.
Meu corpo não é mais o dos meus vinte e poucos anos.
Tenho alguém que me ama, do jeito que eu sou, e o mais importante: Eu o amo também.
Desejo que você encontre essa felicidade, a felicidade de amar e ser amada.
Você é bonita, mas tente ser mais bonita se aceitando.
Você será mais feliz.


Um comentário:

  1. Poxa...
    Bacana.
    Acho que você leu esse post e concordou comigo.
    As suas últimas fotos estão demais e você está linda!
    Vejo as coisas legais que você faz e fico pensando que aquele idiota não tinha cacife nem dinheiro pra ficar com você.
    Acho você muito dez.
    Agora ele tá lá, com uma doida que não sabe nem escrever simplEsmente...
    Pois é, era o que ele merecia, uma nortista maluca e uma caatinga que não sabe escrever.
    Nós sempre fomos muito para ele!

    ResponderExcluir