sábado, 24 de março de 2012

A vida é irônica...

São tantas coisas...
Comecei escrevendo isso e acabei por me lembrar agora, exatamente agora de uma música da Roberta Miranda que é sertanejo.
"Só nós sabemos o que envolve o sentimento..."
"Nossos momentos, as nossas brigas, nosso louco juramento
e esse medo de perder você que amo, me faz tão fria e indiferente nas situações..."
"Não acredito, que conheci você acaso do destino,
foi deus que te trouxe e te pôs no meu caminho,
pra me mostrar que não sou nada...
Sem você."

Nunca imaginei que um dia eu conseguiria ficar tão apaixonada assim...
Vivo a vida da maneira como ela se apresenta pra mim, procurando ser justa sempre que possível.

Um comentário:

  1. NOSSA QUEM É VC? QUE PALAÇADA É ESSA..VOCÊ NÃO SE DÁ O RESPEITO...QUE VERGONHA PARA UMA MULHER COLOCAR FOTOS DE UM HOMEME CASADO ASSIM NA NET...NÃO SEI O SE PASSA COM VC E MEU MARIDO..MAS É RIDICULO VC SE EXPOR ASSIM....AINDA COM MEU NOME NAS COSTAS DELE....QUAL SEU TELEFONE...O MEU É 67-81367322 VC QUER SABER REALMENTE COMO É NOSSA VIDA EM FAMÍLIA...SOU DE PAZ ME LIGA....ESSA ALTURA TODA MINHA FAMÍLIA E SEUS AMIGOS ESTÃO VENDO ESSA SITUAÇÃO RIDÍCULA...VAMOS CONVERSAR ACHO QUE VC NÃO SABE NEM A METADE DA HISTÓRIA...NÃO SEI O QUE ELE TE CONTA.

    ResponderExcluir